Vales de compras para comércio e restauração

Em parceria com a Câmara Municipal de Matosinhos, a AECM lançou uma campanha de vales de compras de forma a dinamizar o comércio e restauração da cidade através da aquisição de produtos nos estabelecimentos.

Dada a situação que continuamos a viver e a progressiva abertura da economia ainda em curso, por forma a acautelar o interesse de todas as partes envolvidas, bem como o cumprimento dos objetivos a que a CMM se propôs para dinamização e apoio ao comércio local do município, o prazo de desconto por parte dos portadores do vales, bem como o prazo de pedido de reembolso por parte dos estabelecimentos aderentes foi prolongado até final do mês de junho (30 junho) para o desconto dos vales pelos respetivos portadores, e até final de julho (31 de julho) para o pedido de reembolso pelos estabelecimentos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Outras notícias

Sessão de entrega dos prémios do concurso “Primavera em Matosinhos”

Na semana passada, Associação Empresarial do Concelho de Matosinhos, representada pelo Presidente Senhor Fernando Sá Pereira, participou na sessão de entrega dos prémios do concurso “Primavera em Matosinhos”. A cerimónia aconteceu na sala de sessões privadas da Câmara Municipal de Matosinhos e teve como principal objetivo premiar os clientes do comércio tradicional do concelho. No total, foram entregues 26 vales correspondentes a 2500€.

Projeto “Matosinhos Presente” apoia empresas do concelho

A partir do final do ano 2020, a Câmara Municipal de Matosinhos e Associação Empresarial do Concelho de Matosinhos lançou o projeto “Matosinhos Presente” que aposta na dinamização e promoção do comércio tradicional, restauração, entre outros serviços situados no concelho de Matosinhos.

Formação Modular de Curta Duração para Ativos

Através de uma candidatura efetuada junto da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP) em 2018 e com a duração de 24 meses, a AECM lançou as últimas ações de formação de curta duração dirigidas aos empresários associados e seus colaboradores.