Associados

Os associados da AECM integram uma associação centenária que defende, de forma efetiva, os interesses das empresas do concelho de Matosinhos. Obtêm informação privilegiada e atualizada e beneficiam de uma extensa rede de contactos. Os associados têm apoio no seu esforço rumo à competitividade ou na expansão para novos mercados e uma representação permanente a nível institucional, para além de disporem de diversos serviços orientados às necessidades das empresas.


Faça parte desta Associação Centenária. Associe-se!

Poderão filiar-se na AECM todas as empresas, singulares ou coletivas e ainda quaisquer indivíduos que detenham uma atividade independente de carácter empresarial. A admissão de sócios efetivos depende de deliberação da Direção, conforme estipulado nos seus estatutos.


Quais os valores a pagar?

A quotização a pagar à AECM é dedutível em 150% do seu valor até 2‰ do volume de negócios da empresa, para efeitos do IRC (artigo 41º do CIRC).

Os montantes são iguais para todas as empresas dos setores do Comércio, Serviços e Indústria:

  • Joia de Inscrição: 10 €;
  • Quota mensal: 7,5 €.
 
Faça a sua pré-inscrição e entraremos em contacto.
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Atendimento ao Associado

O Serviço de Atendimento ao Associado está disponível todos os dias úteis das 09h00 às 17h00.

  • Rua Brito Capelo, 168 4450-065 Matosinhos
Destaques
ad-aem

Formação Modular de Curta Duração para Ativos

Através de uma candidatura efetuada junto da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP) em 2018 e com a duração de 24 meses, a AECM lançou as últimas ações de formação de curta duração dirigidas aos empresários associados e seus colaboradores.

Ler mais »
Destaques
ad-aem

Importância do Digital

A AECM, nos últimos anos, tem vindo a alertar os Associados para a importância de começarem a ter competências na área digital. Esta tentativa da nossa parte, inclusive com o lançamento de um conjunto de ações de formação nessa área, tem a ver com a evolução da sociedade e a conclusão de que o futuro do negócio passa por aqui.

Ler mais »
Destaques
ad-aem

Formação-Ação para PME

A AECM viu serem aprovados dois projetos de formação-ação, um para o comércio, outro para a indústria e construção, com o objetivo de auxiliar os seus associados a aumentar a competitividade dos seus negócios.

Ler mais »