Sessão de entrega dos prémios do concurso “Primavera em Matosinhos”

Na semana passada, Associação Empresarial do Concelho de Matosinhos, representada pelo Presidente Senhor Fernando Sá Pereira, participou na sessão de entrega dos prémios do concurso “Primavera em Matosinhos”. A cerimónia aconteceu na sala de sessões privadas da Câmara Municipal de Matosinhos e teve como principal objetivo premiar os clientes do comércio tradicional do concelho. No total, foram entregues 26 vales correspondentes a 2500€. 

O concurso decorreu numa plataforma online simplificada a todos aqueles que fizeram compras de valor igual ou superior a 20€ nos estabelecimentos aderentes por intermédio da utilização do cartão de cliente “Matosinhos Presente”. A iniciativa aconteceu entre os dias 20 de abril e 30 de julho e contou com dois sorteios de vales distintos que ocorreram nos dia 16 de junho e 1 de julho. 

Este concurso surgiu como forma estratégica de dinamizar e promover os negócios locais face à situação da pandemia do COVID19, que provocou profundas dificuldades na economia. Desta forma, a AECM e a Câmara Municipal de Matosinhos agilizaram a integração de um maior número de comerciantes e a fidelização do público à valiosa atividade económica do município. 

A adesão ao cartão é gratuita quer para comerciantes, quer para clientes. O consumidor pode aderir através da aplicação “Matosinhos Presente” disponível na App Store e na Play Store ou no site www.matosinhospresente.pt . Os comerciantes que quiseram ou pretendam ainda aderir ao projeto poderão fazê-lo através do formulário disponível no site da autarquia, mais especificamente em https://www.cm-matosinhos.pt/…/apoi…/matosinhos-presente.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Outras notícias

Vales de compras para comércio e restauração

Em parceria com a Câmara Municipal de Matosinhos, a AECM lançou uma campanha com vales de compras de forma a dinamizar o comércio e restauração da cidade através da aquisição de produtos nos estabelecimentos.

Projeto “Matosinhos Presente” apoia empresas do concelho

A partir do final do ano 2020, a Câmara Municipal de Matosinhos e Associação Empresarial do Concelho de Matosinhos lançou o projeto “Matosinhos Presente” que aposta na dinamização e promoção do comércio tradicional, restauração, entre outros serviços situados no concelho de Matosinhos.

Formação Modular de Curta Duração para Ativos

Através de uma candidatura efetuada junto da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP) em 2018 e com a duração de 24 meses, a AECM lançou as últimas ações de formação de curta duração dirigidas aos empresários associados e seus colaboradores.