Projeto “Matosinhos Presente” apoia empresas do concelho

A partir do final do ano 2020, a Câmara Municipal de Matosinhos e a Associação Empresarial do Concelho de Matosinhos lançaram o projeto “Matosinhos Presente” que aposta na dinamização e promoção do comércio tradicional, restauração, entre outros serviços situados no concelho de Matosinhos.

Com enormes desafios no contexto empresarial por ação da presença da Covid-19, estas entidades criaram uma plataforma digital (marketplace) que funciona como um centro comercial online onde um cliente, num único lugar, encontra uma grande variedade de produtos, serviços e marcas, e pode comprar artigos entre diferentes lojas com muita rapidez e agilidade.

Este canal de vendas online permite que todos os comerciantes possam, a qualquer momento e num breve espaço de tempo, criar a sua loja online, de forma inteiramente gratuita e usufruindo de assistência técnica durante o processo de adesão e lançamento.

Para aderir ao marketplace é necessário preencher a ficha de adesão que se encontra disponível em www.matosinhospresente.pt/

Com a colaboração de todos, o projeto “Matosinhos Presente” é uma excelente estratégia social que pretende agilizar a economia local.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Outras notícias