Projeto “Matosinhos Presente” apoia empresas do concelho

A partir do final do ano 2020, a Câmara Municipal de Matosinhos e a Associação Empresarial do Concelho de Matosinhos lançaram o projeto “Matosinhos Presente” que aposta na dinamização e promoção do comércio tradicional, restauração, entre outros serviços situados no concelho de Matosinhos.

Com enormes desafios no contexto empresarial por ação da presença da Covid-19, estas entidades criaram uma plataforma digital (marketplace) que funciona como um centro comercial online onde um cliente, num único lugar, encontra uma grande variedade de produtos, serviços e marcas, e pode comprar artigos entre diferentes lojas com muita rapidez e agilidade.

Este canal de vendas online permite que todos os comerciantes possam, a qualquer momento e num breve espaço de tempo, criar a sua loja online, de forma inteiramente gratuita e usufruindo de assistência técnica durante o processo de adesão e lançamento.

Para aderir ao marketplace é necessário preencher a ficha de adesão que se encontra disponível em www.matosinhospresente.pt/

Com a colaboração de todos, o projeto “Matosinhos Presente” é uma excelente estratégia social que pretende agilizar a economia local.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Outras notícias

Sessão de entrega dos prémios do concurso “Primavera em Matosinhos”

Na semana passada, Associação Empresarial do Concelho de Matosinhos, representada pelo Presidente Senhor Fernando Sá Pereira, participou na sessão de entrega dos prémios do concurso “Primavera em Matosinhos”. A cerimónia aconteceu na sala de sessões privadas da Câmara Municipal de Matosinhos e teve como principal objetivo premiar os clientes do comércio tradicional do concelho. No total, foram entregues 26 vales correspondentes a 2500€.

Vales de compras para comércio e restauração

Em parceria com a Câmara Municipal de Matosinhos, a AECM lançou uma campanha com vales de compras de forma a dinamizar o comércio e restauração da cidade através da aquisição de produtos nos estabelecimentos.

Formação Modular de Curta Duração para Ativos

Através de uma candidatura efetuada junto da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP) em 2018 e com a duração de 24 meses, a AECM lançou as últimas ações de formação de curta duração dirigidas aos empresários associados e seus colaboradores.