Importância do Digital

A AECM, nos últimos anos, tem vindo a alertar os Associados para a importância de começarem a ter competências na área digital. Esta tentativa da nossa parte, inclusive com o lançamento de um conjunto de ações de formação nessa área, tem a ver com a evolução da sociedade e a conclusão de que o futuro do negócio passa por aqui.

Infelizmente, a pandemia provocada pelo COVID-19 comprovou a nossa teoria e todos aqueles que nos deram e-mail tiveram informação sempre atualizada da AECM durante este período, ao contrário daqueles que nem sequer nos transmitem o seu e-mail.

Mais uma vez solicitamos aos nossos Associados o favor de nos cederem um contacto de e-mail para receberem informações atualizadas da sua Associação.

O futuro é digital e, por isso, a AECM vai apresentar em breve mais um projeto nesta área com a tentativa de elevar o patamar dos seus Associados nesta área digital.

Esperamos que exista adesão suficiente para a sua implementação.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Outras notícias

Sessão de entrega dos prémios do concurso “Primavera em Matosinhos”

Na semana passada, Associação Empresarial do Concelho de Matosinhos, representada pelo Presidente Senhor Fernando Sá Pereira, participou na sessão de entrega dos prémios do concurso “Primavera em Matosinhos”. A cerimónia aconteceu na sala de sessões privadas da Câmara Municipal de Matosinhos e teve como principal objetivo premiar os clientes do comércio tradicional do concelho. No total, foram entregues 26 vales correspondentes a 2500€.

Vales de compras para comércio e restauração

Em parceria com a Câmara Municipal de Matosinhos, a AECM lançou uma campanha com vales de compras de forma a dinamizar o comércio e restauração da cidade através da aquisição de produtos nos estabelecimentos.

Projeto “Matosinhos Presente” apoia empresas do concelho

A partir do final do ano 2020, a Câmara Municipal de Matosinhos e Associação Empresarial do Concelho de Matosinhos lançou o projeto “Matosinhos Presente” que aposta na dinamização e promoção do comércio tradicional, restauração, entre outros serviços situados no concelho de Matosinhos.